Machado de O Sétimo Guardião é assassinado após ser humilhado de calcinha.

0
93
Machado (Milhem Cortaz) será encontrado morto na delegacia com recado misterioso em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Machado (Milhem Cortaz) será encontrado morto com um bilhete misterioso em O Sétimo Guardião. Após ser humilhado ao correr de calcinha pelas ruas da cidade, o delegado se trancará na delegacia e será assassinado. Rita de Cássia (Flávia Alessandra) terá certeza de que a morte é uma perseguição da irmandade.

Imagem relacionada

O plano de Olavo (Tony Ramos) de destruir o reservatório para interromper o abastecimento de água em Serro Azul gerará um verdadeiro caos. Inflamados por Mirtes (Elizabeth Savala), os moradores tentarão invadir o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) para usar a fonte secreta.

Machado se colocará para defender o aquífero e acabará tendo seu fetiche de usar calcinhas revelado pela beata na frente de todos. Arrasado, ele ficará isolado na delegacia e depois decidirá abrir o jogo com a mulher sobre os guardiões.

Daí para frente a situação do delegado só piorará. Gabriel cogitará a expulsão dele por entregar o segredo. E um novo confronto com Mirtes vai gerar mais humilhação. Para comprovar a história da vilã, Nicolau (Marcelo Serrado) arrancará a calça do delegado na frente de todos, e ele sairá correndo de lingerie pela cidade.

Resultado de imagem para machado o setimo guardião

Novamente trancado na delegacia, ele decidirá passar a noite sozinho. “Cássia, eu sei que você tá aí fora… Mas, por favor, não insiste! Não voltei pra casa porque preciso de um tempo sozinho. Me deixa ficar aqui até amanhã pra colocar minhas ideias no lugar. Por favor!”, pedirá ele à mulher por telefone.

“Tem certeza que é isso que você quer, Joubert?”, questionará a loira. “Eu quero e preciso, Cássia!”, insistirá o policial. “Eu sou sua mulher, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza… Lembra?”, emendará Rita de Cássia. “Nunca vou me esquecer dessas palavras, meu amor! Você é a melhor esposa que a vida podia me dar”, afirmará Machado, emocionado.

“E você o maior presente que Deus me deu. Por isso eu quero muito estar com você”, continuará a mulher. “Me perdoa, Cássia! Mas é que… Nesse momento, eu preciso ficar comigo mesmo”, dirá o delegado.

“Está bem, Joubert… Eu te entendo. Mas me promete que não vai fazer nenhuma besteira?!”, perguntará a personagem de Flávia Alessandra. “Pode ficar tranquila. Eu te amo muito, viu?”, prometerá Machado.

DELEGADO ENCONTRADO MORTO

No dia seguinte, a loira ficará em choque ao encontrar o marido na delegacia. “O delegado está estendido no chão, morto, com um fio de sangue escorrendo da boca. Em sua camisa, altura do coração, preso com um alfinete, um papel dizendo: ‘Este é o primeiro. Faltam seis!'”, diz a descrição do roteiro de Aguinaldo Silva entregue aos atores.

Resultado de imagem para flavia alessandra o setimo guardiao

O autor da trama das nove já havia anunciado em sua rede social que colocaria um serial killer na história e que os próximos capítulos seriam sangrentos.

Rita de Cássia soltará um grito sofrido. “Joubert? Não!”, berrará. Paçanha (Felipe Hintze) pedirá para a mulher não mexer no corpo. “Pra reunir provas depois e saber se foi homicídio”, argumentará o policial.

“Olha esse bilhete aí no peito dele! Mataram meu marido! Bem que Joubert me avisou! Foram eles!”, acusará a loira, falando sobre a irmandade secreta. “Mataram meu marido, mataram meu marido!”, continuará gritando, na cena que irá ao ar no início de abril.