Débora Nascimento compartilha texto enigmático e internautas apontam indireta para Marina Ruy Barbosa: “Não me chame de boneca”

0
1417

Débora Nascimento reascendeu a polêmica envolvendo o nome de Marina Ruy Barbosa ao compartilhar um texto um tanto enigmático em sua rede social. Em seu Instagram, ela publicou uma foto de uma mão dentro da água e escreveu uma legenda bem reflexiva.
“A verdade é nítida como água cristalina. Que sociedade é essa que acredita naquilo que convém e não presta atenção no outro? Não se iluda, você é forte o suficiente para enfrentar a verdade e entender que a mentira perde espaço a cada dia. As forças do bem são mais poderosas. Isso é fato”, além de acrescentar as hashtags “Não foi engano”, “Não culpe a natureza” e “Não me chame de boneca”. Rapidamente, os internautas enxergaram indireta para a Marina, já que a mesma foi apontada como pivô da separação de Débora e José Loreto, principalmente pela hashtag utilizada, fazendo referência à resposta que a mulher de Alexandre Negrão deu a um seguidor após desejar um país melhor e ser chamada de Barbie.

‘Não me chame de boneca’….gente, vocês estão ligados da bolsominian que disse ‘não me chame de Barbie’…’Não foi engano’…é uma indiret!”, afirmou um. “Indireta não, direta…Está mais claro que água”, retrucou outra. “Conheço uma moça dos cabelos avermelhados que disse essa frase”, disparou outro. Após a polêmica separação, vêm surgindo rumores de que Nascimento e Loreto estariam reatando o casamento. Os dois, que são pais da pequena Bela, foram flagrados juntos mais de uma vez, além de serem visto usando aliança novamente.

Veja a publicação na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here