Volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando deixa o clima tenso entre os apresentadores

0
26

Desde terça-feira (7) os ânimos nos bastidores do Programa Fofocalizando do SBT estão exaltados. Tudo porque estão rolando boatos de uma suposta volta de Mara Maravilha desde que o novo diretor, Caco Rodrigues, que é amigo pessoal da apresentadora assumiu a atração. Há até quem ameace abandonar a atração.

Houve uma grande reviravolta no SBT, na tarde dessa terça-feira, 07, tudo isso porque Sílvio Santos quer que Mara volte a apresentar o porgrama. Nesse mesmo dia, Mara participou da gravação do ‘jogo dos pontinhos’. Sílvio Santos aproveitou e teve uma longa conversa com Mara.

Mara, publicou no story do seu instagram o famoso refrão da música O Portão, de Roberto Carlos, em que diz “eu voltei, agora pra ficar… Porque aqui, aqui é meu lugar”. Já dando pista de uma possível volta ao SBT. A segunda pista é o fato de uma nova cadeira ter surgido no cenário do programa e ninguém deu justificativas.

O clima é de tensão nos bastidores do Fofocalizando. Lívia Andrade e Léo Dias não se dão muito bem com Mara Maravilha e Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Décio Piccinini também não morrem de amores pela ex-colega. Entre o quinteto, há até quem tenha ameaçado pedir demissão, caso Mara retorne.

Mara não afirmou nem desmentiu seu retorno ao Fofocalizando. “Estou numa fase muito feliz. E sou funcionária do SBT. Onde me mandarem trabalhar, eu vou. Até mesmo no Fofocalizando. Se me mandarem, eu vou e vai ser tudo maravilha”, limitou-se a dizer.

Na tarde dessa quinta-feira, o SBT emitiu uma nota informando que Mara Maravilha não retornará ao Fofocalizando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here